Filtros : "EP" "PRO" "Nakano, Davi Noboru" "2009" Removidos: "FARMÁCIA HOSPITALAR" "MIRANDA, LEANDRO MAKIYA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KABARITI, Renan Luca. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Kabariti, R. L. (2009). Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORTORELLO, Júlio Mazzoni. Proposição de uma sistemática de gestão do conhecimento a um departamento de serviços profissionais. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e1ed01-a079-4ab0-9f46-37ba5ddd165f/JulioMazzoniTortorello%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Tortorello, J. M. (2009). Proposição de uma sistemática de gestão do conhecimento a um departamento de serviços profissionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e1ed01-a079-4ab0-9f46-37ba5ddd165f/JulioMazzoniTortorello%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Tortorello JM. Proposição de uma sistemática de gestão do conhecimento a um departamento de serviços profissionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e1ed01-a079-4ab0-9f46-37ba5ddd165f/JulioMazzoniTortorello%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Tortorello JM. Proposição de uma sistemática de gestão do conhecimento a um departamento de serviços profissionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e1ed01-a079-4ab0-9f46-37ba5ddd165f/JulioMazzoniTortorello%20TCCPRO09.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024